Broadway: The Madrid com Edie Falco

Broadway

Agora que já tivemos uma introdução sobre peças e músicas da Broadway e Off-Broadway, posso começar a contar um pouquinho mais sobre as peças que estão em cartaz.

“The Madrid” é uma peça-peça Off-Broadway que conta a história de Martha, uma professora de jardim da infância com uma vida que muitos sonhariam em ter: com um marido apaixonado e uma filha atenciosa. Mas nem tudo são flores, e Martha decide abandonar tudo inesperadamente, deixando sua família para trás. Sua filha então é encarregada de pegar os cacos e juntar as peças…

themadrid_broadway

A ganhadora de 4 Emmy Awards e indicada ao Tony Awards, Edie Falco (“Nurse Jackie”, “Os Sopranos”), retorna à Broadway depois de “The House of Blue Leaves” para esse deliciosa comédia dramática. “The Madrid” é uma história de quebrar o coração sobre os desafios e obrigações de ser mãe e ter sua liberdade. Como ver o membros da sua família como as pessoas que eles realmente são, com seus medos e sonhos e não apenas como os títulos que instantaneamente recebem (“pai”, “mãe”, “tio”)?

Essa é a segunda peça que eu assisto com a Edie Falco e ela é excepcional no palco. Sua atenção é mantida durante todos os segundos do único ato da peça e o tempo voa.

É uma peça ótima e leve para quem quer começar a sair do circuito de musicais. Para estrangeiros peças com muitos diálogos podem ser um desafio à parte na compreensão e fica sempre aquela pergunta no ar: “Mas será que eu vou entender?”. “The Madrid” é excelente como porta de entrada por conta disso, com uma linguagem simples e cotidiana.

“The Madrid” fica em cartaz no City Center (131 W 55th Street) até dia 21 de Abril. O ingresso custa US$90 e pode ser adquirido AQUI!

Descontos?

O City Center faz parte do Manhattan Theatre Club que oferece ingressos à US$30 para todos menores de 30 anos membros do clube “30 under 30”. É gratuito para se tornar membro do clube “30 under 30” e você pode se inscrever por AQUI!

Maiores informações sobre o clube “30 under 30” AQUI!

No Comments Write a comment

Designer interativa, publicitária por formação e jornalista por vocação, Bruna Calheiros mudou para Nova York para fazer seu mestrado em Interactive Telecommunication pela Universidade de Nova York (Tisch-NYU). Hoje trabalha como UX Designer na Estée Lauder e sua paixão é viajar pelo mundo nas horas vagas.

No Comments

Leave a Reply

Web Analytics