Broadway: Ann com Holland Taylor

Broadway

Os fãs de “Two and a Half Man” (Dois Homens e Meio) têm um novo motivo para comemorar. Holland Taylor, a incrível atriz que interpreta a matriarca Evelyn Harper, estreia dia 7 de Março em cartaz com sua própria peça no teatro Vivian Beaumont Theater do Licoln Center. 

Holland Taylor passou mais de quatro anos pesquisando, entrevistando diversas fontes, colhendo histórias e escrevendo a peça “Ann”. Além de escrever, Taylor também interpreta a protagonista Ann Richards nesse interessante monólogo.

ann-broadway-sign

Ann Richards, a legendária e apaixonante ex Governadora do Texas, dedicou sua carreira inspirando e enriquecendo a vida de seus eleitores e amigos. Ann é uma peça inspiradora da história norte-americana, uma das primeiras mulheres com um cargo tão importante no governo em uma época quando mulheres ainda não eram tão reconhecidas no ambiente de trabalho. Ann Richards foi uma mulher inteligente, com um grande coração e grandes responsabilidades, mas sem deixar o bom humor de lado, como nós brasileiros dizemos “uma grande figura!”. É um privilégio poder assistir essa peça e ter contato com um pedacinho da história de vida dessa grande mulher.

Para pessoas como eu que têm o inglês-como-segunda-língua, a peça pode ser um pouco difícil de acompanhar, precisando de uma grande proficiência na língua. Porém, é uma ótima forma de entender melhor o como era o trabalho de um representante do povo nos EUA e as pressões e responsabilidades do cargo. Eu gostei bastante da peça já que monólogos são raros na Broadway, porém a atriz consegue manter a atenção do público de forma divertida durante todo o tempo.

Ann ganhou o coração do público e da crítica no Texas e em Chicago, e agora está em cartaz nos palcos da Broadway com direção de Benjamin Endsley Klein.

ann-broadway-statue

Informações:

Datas:

  • Pré-estreia desde: 18 de Fevereiro de 2013
  • Estréia: 7 de Março de 2013
  • Última Performance: Ainda em aberto

Horários:

  • Segunda à Sábado: 20h00
  • Quartas e Sábados: 14h00

A partir de 11 de Março: 

  • Terças e Quintas: 19h00
  • Quartas, Sextas e Sábados: 20h00
  • Domingos: 15h00

Ingressos:

Descontos:

  • Ingressos para estudantes a US$30
  • Esses ingressos estão disponíveis para a peça do dia, 2 horas antes da performance, nas bilheterias. Existe um número limitado de ingressos para estudantes por performance. É necessário mostrar uma carteirinha de estudante válida e apenas 1 ingresso pode ser comprado por carteirinha.
1 Comment Write a comment

Designer interativa, publicitária por formação e jornalista por vocação, Bruna Calheiros mudou para Nova York para fazer seu mestrado em Interactive Telecommunication pela Universidade de Nova York (Tisch-NYU). Hoje trabalha como UX Designer na Estée Lauder e sua paixão é viajar pelo mundo nas horas vagas.

1 Comment

  • Eduardo Ritter March 11, 2013

    Wow! Muito bom. E bom saber que estudantes também têm desconto nos States! eheheheh. Abraço!

Leave a Reply

Web Analytics