A árvore de Natal do Rockefeller Center e as vitrines da Quinta Avenida

Inverno

Durante toda a época de Natal, o inverno de NY e as decorações de fim de ano continuam diariamente iluminando a vida dos New Yorkers e turistas.

É difícil para o nós brasileiros nos acostumarmos com a neve, mas algumas das belezas dessa época nos fazem abrir um sorriso, vestir uma malha bem quente e enfrentar o vento frio.

natal-arvore

Uma delas é a tradicional gigantesca árvore de Natal do Rockefeller Center que, não importando a religião, é uma grande atração turística e um presente para a cidade nessa época. Todos querem fotografar junto a árvore e esperar pelas canções natalinas que de hora em hora tocam no local.

A árvore fica alí no Rockefeller Center (1250 Avenue of the Americas, entre as Ruas 49 e 50).

Outro check point do inverno em Nova York são as vitrines decoradas da Quinta Avenida. Parece besteira e coisa de “turista”, mas é realmente interessante e diferente.

Nessa época do ano, as vitrines da Avenida mais fashion do mundo, a Quinta Avenida, ganham uma decoração especial e de grande bom gosto. São obras de arte feitas por artistas que usam da tecnologia, moda, tendências e romantismo para ganhar a atenção de quem passa pelas ruas.

Filas se formam para fotografar as famosas vitrines de inverno! Então saindo do Rockefeller Center, já sabe…

Continue andando em direção à Quinta Avenida e se prepare para conhecer as vitrines mais criativas e tocantes que você pode ver!

Então, se está curtindo o inverno em NY ou passando por aqui, já sabe dois check points tradicionalíssimos de inverno: a árvore do Rockefeller Center e as Vitrines da Quinta Avenida.

(Post originalmente publicado por mim no blog Embaixador STB)

* Some photos by Kyle Taylor, available under a Creative Commons Attribution.

No Comments Write a comment

Designer interativa, publicitária por formação e jornalista por vocação, Bruna Calheiros mudou para Nova York para fazer seu mestrado em Interactive Telecommunication pela Universidade de Nova York (Tisch-NYU). Hoje trabalha como UX Designer na Estée Lauder e sua paixão é viajar pelo mundo nas horas vagas.

No Comments

Leave a Reply

Web Analytics