Dica favorita de Inverno: Max Brenner e a Fantástica Fábrica de Chocolate

Comer & Beber Inverno

Aproveitando às postagens com dicas para curtir o inverno de Nova York, esse que é meu lugar favorito da estação. Afinal, não há nada melhor que um chocolate e mais chocolate e tudo de chocolate para dar uma esquentada e animada! E não tem melhor lugar para tomar uma bebidinha quente que o café Max Brenner, uma das melhores dicas desse mês.

choc-hugmug-1


Já não vejo a hora de voltar para o Union Square e dar uma passadinha nesse lugar. Além de esteticamente bonito e aconchegante, o cardápio é de dar água na boca.

Super não aconselho ir lá com fome, pois você irá querer devorar até mesmo as páginas recheadas de fotografias maravilhosas de cada uma das opções e com descrições de deixar qualquer dieta preocupada.

Mas a gente merece um docinho de vez em quando (tipo, três vezes ao dia!). E chocolate é tudo o que precisamos para um dia frio, não é mesmo meninas?


Ao contrário do cardápio, o preço é salgadinho, mas nada com que se preocupar. É uma indulgência que vale a pena. Mesmo que você peça um simples croassaint o carinho com o que ele chega e sua apresentação já fazem valer a pena.

E tem lojinha para levar para casa, ou de presente para fazer inveja a quem não foi, chocolates das mais diversas formas e tamanhos.


Max Brenner (Oded Brenner), o careca que aparece, com um design moderno, desde a decoração do local, guardanapo, até mesmo no recibo do cartão de crédito, é o criador disso tudo.

Seu chocolate shop está criando uma nova cultura do chocolate. É uma pequena e maravilhosa Fábrica de Chocolates ao melhor estilo Willy Wonka, mas sem a parte creepy.

Então já sabe, para onde ir para a sua ultimate chocolate experience em Nova York!

Max Brenner – New York

Endereço:

841 Broadway entre a 13th Street e 14th Street (pertinho do Union Square) em Manhattan, Nova York

Horário:
Segunda à Quinta – 09:00am – Meia-noite
Sexta-feira – 09:00am – 02:00am
Sábado – 09:00am – 02:00am (brunch servido das 09:00am às 04:00pm)
Domingo – 09:00am – 11:00pm (brunch servido das 09:00am às 04:00pm)

Outras localizações:
EUA: Boston, Philadelphia e Las Vegas; Austrália, Filipinas, Singapura e Israel!

Mais informações no site oficial.

(Post originalmente publicado por mim no blog Embaixador STB)

* Fotos por French Baggage.

No Comments Write a comment

Designer interativa, publicitária por formação e jornalista por vocação, Bruna Calheiros mudou para Nova York para fazer seu mestrado em Interactive Telecommunication pela Universidade de Nova York (Tisch-NYU). Hoje trabalha como UX Designer na Estée Lauder e sua paixão é viajar pelo mundo nas horas vagas.

No Comments

Leave a Reply

Web Analytics