DavidsTea: meu segredo para manter a energia de forma saudável

Compras Favoritos

Vida de estudante internacional não é tão fácil quanto parece. A semana passa rapidinho no meio de tantas aulas e trabalhos, mas ainda tem que sobrar tempo para conhecer a cidade e se divertir.

Como manter esse ritmo sem se cansar? Muito, muito café, claro! Ainda mais morando em Nova York, onde se tem uma Starbucks em cada esquina, é fácil recuperar as energias com um bom cafezinho.

Mas muito café pode não agradar seu organismo e sua dieta. Então, qual a solução para continuar com a corda toda durante sua estadia como intercambista em um novo país? Eu encontrei uma solução super trendy e estou super feliz em compartilhar com vocês. Chegou a hora do chá!

Não são apenas os londrinos que encontram no chá uma maneira de relaxar e de dar uma levantada no astral. Aqui em Nova York, cresce cada vez mais o número de pessoas que está trocando o café por uma opção mais saudável, o chá.

Uma das respostas imediatas ao novo comportamento é a minha nova loja favorita, o DavidsTea. A marca canadense chegou recentemente nos Estados Unidos trazendo sua boutique de chás para a cidade de Nova York.

A loja, que fica no West Village e no Upper East Side, é um pequeno sonho de consumo dos amantes e entusiastas de chá. Mesmo que você não se veja como um consumidor da especiaria, não há como sair de lá sem degustar pelo menos uma das opções.

davids-tea-nova-york

E quantas opções!!! São centenas de sabores diferentes para todos os tipos de gostos. Todas elas com românticas descrições detalhadas da seleção de ingredientes, transformando o chá em uma experiência completamente diferente.

Muitas das opções vêm ainda com promessas, para momentos especiais do seu dia, como chás para aliviar o stress, aquecer o romance, estimular seu lado criativo, te dar energia, entre muitas outras.

Como eu disse, o lugar é uma boutique. Você percebe isso já ao entrar e se deparar com um visual ultra moderno e convidativo. Além disso, como toda boutique, eles também apresentam novas criações e coleções em diferentes épocas do ano, como aColeção do Inverno e a Coleção da Primavera.

Ainda não provei a grande maioria, mas já tenho meus favoritos: Chocolate Rocket e Organic Peppermint Amour.

Se está vindo ou mora em Nova York, não deixe de visitar DavidsTea. Eles também vendem as especiarias online para qualquer lugar dos Estados Unidos ou Canadá.

.:.:.:.:.:.:.:.:.:.:.:.:.:.:.:.:.:.:.:.:.:.:.:.:.:.

DAVIDsTEA – Upper East Side
1124 3rd Ave
New York, New York

DAVIDsTEA – West Village
275 Bleecker St
New York, New York

.:.:.:.:.:.:.:.:.:.:.:.:.:.:.:.:.:.:.:.:.:.:.:.:.:.

(Post originalmente publicado por mim no blog Embaixador STB)

* Photo by Nomadic Lass and Shockingly Tasty, available under a Creative Commons Attribution.

No Comments Write a comment

Designer interativa, publicitária por formação e jornalista por vocação, Bruna Calheiros mudou para Nova York para fazer seu mestrado em Interactive Telecommunication pela Universidade de Nova York (Tisch-NYU). Hoje trabalha como UX Designer na Estée Lauder e sua paixão é viajar pelo mundo nas horas vagas.

No Comments

Leave a Reply

Web Analytics