The Ride - Tour em Nova York

Tours em Nova York: The Ride, a experiência!

Turismo

Aqui em Nova York é comum sair pelas ruas a fim de desbravar as lojas e restaurantes, prática não muito comum na outra cidade grande onde morava, São Paulo. Isso porque em Sampa tudo acaba sendo longe ou dificultado pelos sobes e desces das ladeiras. O carro dificilmente permite observar as pequenas lojinhas escondidas em ruelas.

Assim, morando agora em uma cidade plana com comércio em cada rua, um dos meus passatempos favoritos é escolher uma rua e ir entrando em cada restaurante, café, loja, galeria que acho interessante.

Mas se fechar em ruas-por-ruas deixa você sem ver o todo. Então, de tempos em tempos, para conhecer um pouco mais sobre a cidade de Nova York e descobrir mais spots interessantes, escolho um tour pela cidade e faço.

Foi assim que participei do “The Ride”, o mais novo tour de Nova York. Mas o que ele tem diferente dos ônibus turísticos comuns?

“The Ride” é um passeio em Midtown Manhattan que mistura tour com show. Os guias são atores e comediantes e as ruas de Nova York se transformam em um palco com surpresas em cada esquina e com você sentado na primeira fileira, como um teatro.

O passeio se move através da cidade, voltando-se a marcos famosos de NYC e projetando cenários, como em um show ao vivo. Isso porque nesse ônibus mega tecnológico, as janelas conseguem cobrir o chão e o teto, e suas poltronas são viradas de lado. O passeio é realmente diferente de um tour careta padrão e transforma a maneira de ver Nova York.

E o preço? Bom, como em NY tudo é mais salgado, o preço também é. Mas se comparados com uma peça de teatro, é bem mais barato e super vale a pena para conhecer a cidade de uma maneira bem diferente. Para curtir a experiência “The Ride”, o ingresso varia entre $59 a $65 e pode ser adquirido tanto pelo site como nas bilheterias.

(Post originalmente publicado no blog Embaixador STB)

4 Comments Write a comment

Designer interativa, publicitária por formação e jornalista por vocação, Bruna Calheiros mudou para Nova York para fazer seu mestrado em Interactive Telecommunication pela Universidade de Nova York (Tisch-NYU). Hoje trabalha como UX Designer na Estée Lauder e sua paixão é viajar pelo mundo nas horas vagas.

4 Comments

  • metodo dinheiro March 3, 2014

    GANHA MAIS DE 120R$/50$/40€ POR DIA CLICANDO EM ANÚNCIOS

    http://wad.ojooo.com/register.php?ref=ojoooofficial

  • Simone Tonezer April 16, 2014

    Oi, conheci seu blog hoje e já estou amando.
    Pretendo ir pra NY no dia 20 de Maio e queria saber.. se Maio é um mês chuvoso por aí?! Triste fazer turismo com chuva!
    Aliás..existe alguma época que chove bastante por aí?
    Beijo!

    • Baunilha April 25, 2014

      Olá Simone,
      Não tem nenhuma época que “chove bastante” aqui nos EUA como existe no Brasil. Maio é um mês ótimo e tem sim chuvas ocasionais, porém o clima já está esquentando, mas não fica aquele calor insuportável. Acho que Maio, Junho, Agosto e Setembro são os melhores meses para visitar Nova York.
      Obrigada pela participação nos comentários e não esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/asdebaunilha
      Beijos e boa viagem!

  • eleonora pessil santos July 10, 2014

    fecho contigo: the ride é um passeio fantástico e imperdível! começando pelo ônibus! simplesmente bárbaro! o roteiro, as encenações com os atores tudo é divino e perfeito! recomendo!

Leave a Reply

Web Analytics