Onde tomar um café decente perto do metrô em NY?

Uncategorized

Chega de referências à Starbucks em filmes que se passam em Nova York! Os nova-iorquinos estão cansados da perseguição da sereia verdinha e preferem cafés mais “autênticos”. Café que é bom é aquele bem local, apertadinho, estiloso, com dezenas de pessoas com seus MacBook Pros lutando para sentar perto de uma tomada e, de preferência, àquele com tijolos expostos e baristas hipsters.

Então, em Nova York, visite sim a Starbucks (não vou dizer que não!), mas tenha a experiência de visitar um desses coffee shops locais. E como eles não são a Starbucks e, infelizmente, não nos perseguem pelas ruas, aqui vai um mapa para solucionar o problema e organizar os melhores coffee shops por perto de cada uma das paradas do metrô. Em sua maioria, são cafés pequenos e independente, mas que você pode ter certeza que são ótimas pedidas.

Cada uma das paradas do metrô corresponde a um café que fica naquela região (não fica logo na saída do metrô, mas alguns deles, a algumas quadras). Meus favoritos? Gimme!, Blue Bottle, Grumpy (claro!!!), La Colombe Torrefaction (os deliciosos brownie-cookie são um pecado), Bene (onde passei 1/4 do tempo durante a minha tese do mestrado), O’rens, Grey Dog e Aroma! Sim, eu sou bem fã de um bom café como você pode perceber. :P

E aí, vai um cafézinho?

020514coffeemap

No Comments Write a comment

Designer interativa, publicitária por formação e jornalista por vocação, Bruna Calheiros mudou para Nova York para fazer seu mestrado em Interactive Telecommunication pela Universidade de Nova York (Tisch-NYU). Hoje trabalha como UX Designer na Estée Lauder e sua paixão é viajar pelo mundo nas horas vagas.

No Comments

Leave a Reply

Web Analytics