Galpão Gigantesco no Brooklyn traz Bandas Indie, Comidas, Drinks e Arte

Passear

Quer fazer algo diferente nas noites de final de semana mas não consegue decidir entre comer, comprar, beber, dançar ou jogar? Sem problemas, o Brooklyn está aqui para isso com o Brooklyn Night Bazaar em GreenPoint.

O Brooklyn Night Bazaar é um galpão de mais de 2.000 metros que fica aberto de sábados e domingos das 19:00 às 01:00. Lá você encontra comidas locais, artesanato hipster e moderno, jogos de fliperama e mini-golfe, bandas indie tocando em um palco e, claro, cerveja. Quer coisa melhor?

Enquanto os meninos jogam uma partida de ping pong, as meninas aproveitam para comprar uma coisinha ou/e outra (comprinhas super fofas, prometo!), depois todos se encontram felizes e contentes para tomar uma e curtir um som novo. Sério, o Brooklyn Night Bazaar é uma das melhores pedidas para quem quer fazer algo mais tranquilo e diferente em Manhattan.

Confira o calendário das bandas no site oficial. A entrada é grátis mas dependendo do horário/dia/banda a fila na porta pode ser um pouquinho grande.

brooklyn-night-bazaar-7

brooklyn-night-bazaar-6

brooklyn-night-bazaar-5

brooklyn-night-bazaar-4

brooklyn-night-bazaar-3

brooklyn-night-bazaar-2brooklyn-night-bazaar-8

Brooklyn Night Bazaar

165 Banker Street
Brooklyn, NY 11211
Sábados e Domingos, das 7pm às 1am

No Comments Write a comment

Designer interativa, publicitária por formação e jornalista por vocação, Bruna Calheiros mudou para Nova York para fazer seu mestrado em Interactive Telecommunication pela Universidade de Nova York (Tisch-NYU). Hoje trabalha como UX Designer na Estée Lauder e sua paixão é viajar pelo mundo nas horas vagas.

No Comments

Leave a Reply

Web Analytics