Passeio de helicóptero por Nova York

Nova York Passear Turismo

Nunca tinha pensado em fazer um passeio de helicóptero para ver a cidade de Nova York por cima, mas recentemente um amigo veio visitar e não tinha uma melhor oportunidade. Mesmo morando aqui já há 7 anos, foi uma experiência absolutamente emocionante sair do chão e sobrevoar de pertinho os prédios, bairros e pontos turísticos da cidade.

O helicóptero levantou vôo da região do Financial District e o que era para ser uma volta de 15 minutos, passou para um tour de 30 minutos! Eles deram um upgrade grátis para o nosso grupo e não tinha como dizer não. No total, éramos 6 pessoas a bordo + o piloto, e eles distribuíram os assentos de forma para balancear o peso total.

 

Assim que o helicóptero decolou aquele frio na barriga. Mas não de medo, de felicidade. Passamos por Ellis Island e vimos a Estátua da Liberdade, de lá fomos para Coney Island, vimos a famosa roda gigante e montanhas russas, a praia, e voltamos pelo Brooklyn. No Brooklyn passamos  também pelos principais bairros, Park Slope, Brooklyn Heights, Williamsburg e Dumbo, com direito à vistas incríveis das pontes que unem Brooklyn à Manhattan.

A todo momento, piloto apontava cada um dos pontos de referência e também contava um pouco da história e curiosidades. Em Manhattan passamos para o lado do Rio Hudson para observar o skyline da cidade, Freedom Tower, Empire State Building, Columbus Circle e Central Park. De lá, fomos até o Yankee Stadium no Bronx!

 

Parece breguinha, mas é muito incrível mesmo. Para quem morar por aqui, coloque na sua lista e faça pelo menos uma vez na vida. E para quem estiver com planos de vir passear, não irá existir nenhuma memória mais emocionante que essa na sua viagem.

 

Reserve também seu passeio de helicóptero por Nova York aqui!

Siga o Ás de Baunilha no Bloglovin!

No Comments Write a comment

Designer interativa, publicitária por formação e jornalista por vocação, Bruna Calheiros mudou para Nova York para fazer seu mestrado em Interactive Telecommunication pela Universidade de Nova York (Tisch-NYU). Hoje trabalha como UX Designer na Estée Lauder e sua paixão é viajar pelo mundo nas horas vagas.

No Comments

Leave a Reply

Web Analytics