No Momento #2

No Momento

No Momento é uma coluna onde compartilho dicas de lugares ou coisas interessantes que eu fiquei sabendo, vi, fui, ou testei durante a semana. :)

Casa Água de Coco

Compras & Party

Os Hamptons, o balneário mais badalado do verão nova-iorquino, recebe uma edição pop-up da loja brasuca Água de Coco. Para quem estiver na região, hoje (30 de Junho) a brasileira Lara Gerin vai comandar a festa assumindo as picapes das 5pm às 7pm. (Não perca o meu Guia pelos Hamptons: Parte 1 e Parte 2)

Thassia Naves e Danielle Bernstein na loja pop-up da Água de Coco nos Hamptons.

Pop Up ÁGUA DE COCO Por Liana Thomaz – Hamptons, NY

Aberta durante a temporada de verão 2017

Endereço: 20 Main St. – East Hampton, NY.

 

The Garden of Emoji Delights – Carla Gannis

Art

Semana passada fui no opening da exposição Bunker no Sotheby’s e que está SUPER BANACA! A exposição organizada por Gabriel Barcia-Colombo trás 8 artistas que “usam tecnologia como uma forma artística para expressar desejo, vulnerabilidade e memória através de uma tradução de objetos físicos para o digital” e todas as peças da exposição estão à venda.

Embrace in Progress – Rosalie Yu
K7 – Pedro G. C. Oliveira

O designer brasileiro Pedro G. C. Oliveira, ou Bixo, é um dos artistas convidados da exposição e apresenta sua série “K7”, formada por esculturas digitais de fitas cassete que tocam música generativa criada a partir de código em um loop infinito. <3

 

A mostra fica em exposição até dia 20 de Julho.

Sotherby’s – 1334 York Ave, New York, NY

Minha companhia da semana – Louis

Pets

Eu trabalho no meu dia-a-dia como UX Designer na Estée Lauder, porém quando posso, adoro arrumar um outro trampinho de lado: cuidar de cachorros fofos!

 

Na real, eu queria um cachorro mas como moro sozinha, trabalho, saio, o bichinho ficaria só muito tempo. Então me cadastrei no serviço de dog sitting Rover e de vez em quando tenho uma companhia canina. Essa semana o Louis ficou aqui em casa. Hoje é o último dia dele aqui, bye-bye Louis!

Brunch

No verão aqui do hemisfério-norte eu viro a louca do açaí, tentando encontrar o pote de delícia brasileira em qualquer restaurante e lanchonete da cidade.

 

Sábado passado fui no tradicional Dante (aberto em 1915), famoso por seus cocktails de Negroni. O restaurante/café oferece diversas opções interessantes para o brunch em um ambiente super agradável, com mesinhas do lado de fora, ideal para os dias de Sol. O açaí de lá é bem diferente do que estamos acostumados no Brasil, quase como um mousse, mas bem saboroso. Ainda prefiro o estilo brasileiro, mas recomendo para variar e conhecer uma modalidade nova.

Praia

A foto da header/acima foi tirada no domingo no Jacob Riis Park. O clima está tão bom e tão quente que não dá para evitar ir para a praia com as amigas. Essa praia fica a cerca de uma hora de carro de Manhattan, mas também é acessível de ferry ou ônibus bate-e-volta que sai do LES, Bushwick ou Williamsburg. 

 

Ah, o verão!

No Comments Write a comment

Designer interativa, publicitária por formação e jornalista por vocação, Bruna Calheiros mudou para Nova York para fazer seu mestrado em Interactive Telecommunication pela Universidade de Nova York (Tisch-NYU). Hoje trabalha como UX Designer na Estée Lauder e sua paixão é viajar pelo mundo nas horas vagas.

No Comments

Leave a Reply

Web Analytics