Top 5 Rooftops de Nova York | Baunilha Edition

Comer & Beber Nova York Verão

Sol, calor, verão! Uma das atividades que adoro para aproveitar essa época do ano em Nova York é tomar drinks em um bar no rooftop, curtindo a vista da cidade. São dezenas de bares, restaurantes e baladas espalhadas pelas coberturas dos prédios. Cada um tem seu estilo, drinks especiais e um motivo diferente para visitar.

 

Separei então os meus rooftops favoritos de 2017…. Enjoy!

Baunilha no Westlight <3

Westlight no William Vale Hotel

O luxuoso hotel de Williamsburg no Brooklyn foi lançado em 2016 e no 22º andar abriga o Westlight. Faça uma reserva para experimentar as especialidades culinárias no lounge de vidro, ou pegue um cocktail artesanal no bar e aprecie a vista panorâmica do skyline de Manhattan.

 

Nesse verão também estão acontecendo diversas festas no Westlight em uma parceria do William Vale com a Babël. Fique de olho na página da Babël no Facebook e não perca a próxima!

————————————————————————————————

Gallow Green

Gallow Green fica localizado no rooftop da incrível peça imersiva Sleep No More. Assim como a peça, existe uma grande atenção aos detalhes na decoração do lugar, que te transporta no tempo, e leva longe da loucura de Nova York.

 

Como um camaleão, esse rooftop passa por uma metamorfose de acordo com a estação, verão ou inverno, mas sempre mantendo seu romantismo. Marque um date, reserve uma mesa e deguste do cardápio do brunch (sim!!!) ou jantar. Também é possível ir sem reservas e ficar pelo bar. Dê um pulinho no andar de baixo no The Heath e dance ao som da banda ao vivo The Heathens (todos os sábados), sempre uma boa pedida!

————————————————————————————————

Mr Purple no Hotel Indigo

Procurando uma paixão de verão? A cena do Mr. Purple, que fica no badalado Lower East Side, pode te ajudar nesse quesito. Suba ao 15º andar do Hotel Indigo e se depare com um ambiente moderninho, para ver e ser visto, bem propício ao clima de paquera. Ah, a vista também não é nada mal… Só não vale pular na piscina – infelizmente!

————————————————————————————————

The Ides no Whyte Hotel

O rooftop do Whyte Hotel já virou um clássico do Brooklyn. Junto com o Fette Sau, é um daqueles lugares que nós “locais” – querendo ganhar pontos com os amigos e subir na escala de “descolados” – adoramos levar os turistas. Hahaha…

 

Brincadeiras à parte, além da vista MARA da ilha de Manhattan, o bacana do Whyte é realmente o clima. Música boa, gente bonita e drinks especiais. Cada um está a procura de algo diferente, mas todos se encontram para um esquenta no rooftop do Whyte.

————————————————————————————————

Le Bain no The Standard 

Localizado no topo do The Standard Hotel no Meatpacking District, o Le Bain se transforma dependendo da hora em que você vai. De um lugar tranquilo para relaxar na grama e colocar o pé na jacuzzi durante o dia, à uma balada intensa com DJs renomados e uma fila para poucos durante a noite. As duas experiências são indicadas a serem presenciadas pelo menos uma vez, ainda mais para quem está em NY de passagem.

 

Eu, particularmente, prefiro ir curtir quando o lugar está tranquilo durante o dia. Mas se você visitar à noite, salto alto, tubinho e paciência são recomendados… É esse tipo de lugar!

 

E você, quais são seus rooftops favoritos de Nova York?

 

PS: Siga meu dia-a-dia no Instagram e aproveite para curtir a página no Facebook!

No Comments Write a comment

Designer interativa, publicitária por formação e jornalista por vocação, Bruna Calheiros mudou para Nova York para fazer seu mestrado em Interactive Telecommunication pela Universidade de Nova York (Tisch-NYU). Hoje trabalha como UX Designer na Estée Lauder e sua paixão é viajar pelo mundo nas horas vagas.

No Comments

Leave a Reply

Web Analytics